sexta-feira, 25 de março de 2011

Jantar no Escuro da Ana...

Estou tão ansiosa para o tão esperado Jantar no Escuro que estou planejando há várias semanas. Desde que a  Ana falou em fazer este jantar, a minha cabeça não parou de pensar em como seria esse evento... Às vezes vou longe imaginando (de olhos fechados) o que servir e como combinar sabores, cheiros e texturas de uma forma surpreendente, divertida e principalmente deliciosa!
E agora está chegando, o cardápio está praticamente fechado (no fim de semana vou fazer testes para alguns pratos frutos da minha imaginação), estou fazendo a lista de compras e pensando onde vou comprar cada coisa!
Os músicos estão contratados e domingo teremos uma reunião para decidir quais as músicas que vão acompanhar cada prato do cardápio, nessa experiência sensorial que será na próxima sexta feira na deliciosa casa da Ana (pra mim, a casa da Lê).
Aguardem pelo cardápio... amanhã eu posto... deixo a curiosidade no ar (não que o cardápio fosse matar muito essa curiosidade... hehehe)

Boa noite! Vou dormir porque amanhã quero ir na feira de manhã...

3 comentários: